06 abril 2013

Crescendo - Becca Fitzpatrick

Postado por Loly às 08:34


Editora: Intrínseca
Autora: Becca Fitzpatrick
Páginas: 288 páginas
Ano: 2011


Pois bem, Nora e Patch superaram os desentendimentos e estão tendo a vidinha perfeita de um casal completamente apaixonado. Pelo menos até a noite em que Nora finalmente diz que o ama, e... Ele tem a coragem de não responder!
Ela fica toda insegura, obviamente, e piora porque a partir daí Patch começa a se distanciar. Nora quase surta quando descobre que ele foi uma noite na casa de Marcie.
Ela termina com ele. Entãaaao, surge um outro cara. Um amigo de infância de Nora que esta voltando pra cidade. O nome dele é Scot, e ele também é o modelo perfeito de garoto errado. Nora resolve sair com ele pra fazer ciúme no Patch, mas aparentemente isso não da muito certo, já que Patch também esta em outro relacionamento. Ou pelo menos, isso é o que todas as circunstancias indicam, já que ele e Marcie ficam mais grudados que carrapatos.




Mas Patch ainda tem seu dever de anjo da guarda certo? Agora pensa no seu ex tendo que estar por perto para te proteger a contra gosto. Uma palavra: insuportável!

“Ele riu, mas faltava humor ao som.
―Você vai entrar no Jeep, mesmo que eu tenha que te arrastar para dentro, porque você não vai ficar aqui. É perigoso demais.
―Você não manda em mim.
Ele meramente olhou para mim.
―E falando nisso, você vai parar de andar com o Scott.
Eu senti a minha raiva borbulhar. Como ele ousava assumir que eu era fraca e indefesa. Como ele ousava tentar me controlar ao dizer onde eu podia ir e onde não podia, e com quem eu podia passar tempo. Como ele ousava agir como se eu não tivesse significado nada para ele. Eu lhe mandei um olhar de desacato frio.
―Não me faça favor algum. Eu nunca pedi. E não quero mais você como meu anjo da guarda.”
A situação começa se complicar ainda mais para a mocinha quando ela recebe uma carta dizendo que a mão negra matou o pai dela, com um anel dentro.
As desconfianças sobre Patch surgem, e ganham força ao longo do livro, a ponto de Nora querer que ele fosse mandado para o inferno.
O final é surpreendente, eu nunca imaginei que a mão negra era quem se revelou no ultimo capitulo.
Gostei muito do livro, tem um ar de mistério, e somos levados a desconfiar de todos. É bem interessante.
Tenham uma boa leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Desmatamento Zero!!!

 

Arquitetos de Palavras Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review