19 maio 2013

O Beijo Escarlate - Lara Adrian

Postado por Loly às 11:50

Editora: Universo Dos Livros
Autora: Lara Adrian
Páginas: 368
Ano:2011



O beijo Escarlate é o segundo livro da série Midnight Breed.
     Eu detestei a vulnerabilidade de Gabrielle (protagonista do primeiro livro), mas nesse quesito nada tenho a reclamar do segundo.
     Dante é um dos guerreiros da raça, perfeito em combate e letal com suas adagas gêmeas chamadas Malebranche.
     Assim como Lucan, do livro anterior, ele não tinha nenhuma intenção de se “emparelhar” com uma companheira da raça, mas não teve muita escolha.
     Em uma noite comum de patrulha Dante se deparou com um vampiro em luxuria de sangue, mas diferente dos renegados comuns, o titânio não lhe causava dano, e da boca da criatura escorria uma espuma rosada. O guerreiro conseguiu mata-lo mas viu-se alvejado por balas de um grupo de renegados e ferido pela explosão de uma granada.
     Debilitado e sangrando se arrastou atrás do sangue que necessitava para sua recuperação, acabando por chegar a uma clinica veterinária onde a proprietária Dr.ª. Tess Culver, viciada em trabalho, estava em plena madrugada.
     A pobrezinha tentou ajuda-lo quando viu os ferimentos, mas suturas e exames não era necessariamente o que ele precisava.



“— Não vou fazer te danifico... prometo-lhe isso.
Tess ouviu as palavras.
Quase as acreditou.
Até essa arrepiante fração de segundo em que ele separou seus lábios e cravou seus dentes profundamente em sua carne.”

Eu senti um pouco de pena dela nesse momento, mesmo que o vampiro fosse malditamente lindo, ele não foi dos mais cavalheiros nesse primeiro contato, mas a garota me surpreendeu um pouco adiante.

— Relaxe. Pode confiar...
Algo agudo lhe golpeou a coxa.
Com um brutal rugido, Dante se afastou rodando, caindo de costas.
—Que demônios...
O calor se propagou desde esse ponto agudo, ardendo através dele como ácido. Sentiu um gosto amargo ao fundo da garganta, justo antes que a visão começasse a fazer imprecisa. Dante tratou de incorporar do chão mas caiu de costas de novo, seu corpo cooperava tão pouco como uma laje de chumbo.
Ofegante, com esses brilhantes olhos azul esverdeados alargados pelo medo, o anjo misericordioso de Dante o esquadrinhou. Seu bonito rosto entrava e saía de seu campo de visão.
Com uma mão magra se apertava o pescoço, no lugar onde ele a tinha mordido. Tinha a outra levantada ao nível do ombro, e nela sustentava uma seringa vazia com os nódulos apertados com toda a força do terror.
Deus santo. Tinha-o drogado.” ...
...”Ela o olhou, e sua voz soou cheia de uma fúria desafiante.
—Durma profundamente, maldito e degenerado bode de merda!”

Então, sem saber que ela era uma companheira da raça Dante forjou uma ligação de sangue com Tess no momento em que menos precisava de complicações, já que uma nova droga chamada Carmesim estava deteriorando vampiros da estirpe em renegados (me lembrou muito os comprimidos de Vermelho da série Chicagoland).

Se eu falar mais do livro vou acabar contando a historia inteira, mas o que posso dizer é que é melhor que o primeiro e eu adorei a Tess: inteligente, independente, forte e corajosa. E o Dante é o típico cara de tirar o folego com uma bagagem de pesadelos e complicações.

Beijinhooos

7 comentários:

Luuh Marcely disse...

Ahhh, agora entendi a semelhança com a Irmandade. IASUHIUASHASIUHIUSAHIUASHI
Bom, tá aí uma protagonista bacana e diferente da maioria que se tem por aí, ela é corajosa já ganhou um ponto comigo. Eu não aguento quando vem um "bandido" lindo, gostoso, sarado, tesudo (oi?) e chega todo cheio de si e a mulherada morre de amores por ele, daí surge uma garota totalmente fora do "padrão", por assim dizer, e quebrar a onda dele. Haha! Adoro. Esse livro sim, eu leria. Ele tem alguma ligação com o livro anterior? Quero dizer, continuação? Acho que não, né?
Toda vez que leio/ouço o nome "Dante" eu lembro do game de Devil May Cry. SOS!
Assim como a resenha anterior, eu gostei desta também :)
São quantos livros? Três?

Loly disse...

Flor, já foram lançdos 10 em inglês rsrsrs
As histórias tem uma certa ligação, mas cada livro é protagonizado por um casal diferente, da mesma forma que Irmandade da Adaga Negra. É como se eles contassem aos poucos sobre os guerreiros e seus objetivos, destruir os renegados e focassem primeiramente na historia de amor de cada um deles.
Eu gostei bastante desse livro, mas recomendo que você leia o primeiro tambem, pra entender melhor.

Que bom que gostou das resenhas, apareça sempre :)

Beijos

Luuh Marcely disse...

Ai, só é aqui no Brasil que eles demoram lançar os livros ou é impressão minha?
Estou esperando a continuação da Saga Draki A UMA ETERNIDADE! Eu mereço isso, Produção?? Acho que não hein, tipo, só acho!! ¬¬
Sim sim, vou ler, a Bia já me recomendou a Saga do Eragon e vou ler ela primeiro, hehe -u-
Mas obrigada por retirar minhas duvidas, viu?
Ah e um abraço bem gostoso pra equipe do blog! *-* (Dia do abraço /own KKKKKKKKK)

www.november92.com <3

Loly disse...

Eles demoram, e muito! rsrsrs
Nossa, Eragon é perfeito, um dos meus livros preferidos, leia mesmo!

Beijinhooos flor

Luuh Marcely disse...

ooi meninas, como que vocês estão?
Bom, me indicaram um Selo com algumas perguntinhas e tal, daí faz parte do Selo também indicar alguns blogs. Então eu indiquei esse <33
Aqui: http://www.november92.com/post/51330065064/selo-liebster-award-discover-new-blogs

Bi@ disse...

aiii *-* que legal!! Valeu!!!

Loly disse...

Brigadinha Luuh!!! Você é um amor! :*

Postar um comentário

Desmatamento Zero!!!

 

Arquitetos de Palavras Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review