08 janeiro 2014

Desafio de férias!

Postado por Bi@ às 15:51


Oi Oi ^^
O blog Memórias de Leitura me indicou para o desafio. Como adoro desafios, topei assim que vi a indicação. Apesar de realmente achar que não vai dar tempo.
--------------------------------------------------------------------
Desafio:
O desafio consiste em ler 5 livros até o dia 5 de Fevereiro e desafiar mais seis blogs. Após o término, deverá fazer um post comentando se conseguiu ou não cumprir o desafio.
 ------------------------------------------------------------------



Livros escolhidos




 "A hora da estrela" da queridíssima, Clarice Lispector.
Sou louca para ler esse livro, e tenho ele a bastante tempo, mas nunca li. Vou tentar lê-lo agora.






"Alice's adventures in wonderland"
Esse com toda a certeza vai ser o ultimo, pois vou precisar da ajuda do velho e bom dicionário.


" As luzes de Setembro " do Carlos Ruiz Zafon. Sou alucinada pelos livros desse homem! Se ele viesse na bienal do livro de SP esse ano, eu iria ficar igual a um paparazzi atrás dele, e com um carrinho atras de mim com todos os seus livros.Estou super ansiosa para ler esse livro. 




" Divergente "
Esse é o ultimo livro que comprei, chegou essa semana e já estou super ansiosa para lê-lo. Ele ocupa a segunda posição na lista de prioridade. 










 
" Herança " eu já estou lendo. É um livro bem cheiinho com suas quase 800 páginas. Até agora estou gostando bastante. Fico pensando " não quero que ninguém morra! Não quero que ninguém morra!". Veremos.












Blogs Indicados
Escolhi esses blogs pois gosto de alguma coisa neles. E mesmo que nem sempre de tempo de comentar, estou sempre presente.

3 comentários:

.:Carol*:. disse...

Oi, Bia! Obrigada por indicar o Romances e leituras! Vou tentar cumprir o meme! Eu já li 2 livros este ano. Acho que até o dia 5 dá.

Beijos

Carol Estrella
Romances e leituras

Bi@ disse...

isso ai! Vamos ser positivas!!

Inês Gabriela A. disse...

Yebaaaa! Fico feliz que escolheu participar e que já escolheu os livros. Não li nenhum, mas morro de vontade de ler Divergente.

memorias-de-leitura.blogspot.com

Postar um comentário

Desmatamento Zero!!!

 

Arquitetos de Palavras Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review