31 março 2014

Herança - Christopher Paolini

Postado por Bi@ às 16:17



Eu simplesmente amo essa série. Não só acho que o C. Paoline é um autor muito talentoso, como também a sua estória muito original.


  Esse livro não me decepcionou nem um pouco. Claro que ficou aquela dorzinha, na boca do estomago, que é de praste no último livro de qualquer série. Tudo se encaixa perfeitamente.
  No quarto livro a guerra finalmente chega a Uru Bean e Eragon e Safira estão cada vez mais próximos de enfrentar o seu pior inimigo. Diante da força que Galbatorix parece ter, vários membros dos Varden, inclusive Eragon e Safira, ficam desesperançados quanto a alcançar a vitória. Até que Eragon se lembra do que o menino-gato, Solebum, havia dito quando se encontraram pela primeira vez. E que a partir da primeira parte do conselho dado, ele consegui encontrar o material para fazer a sua espada, Brisingr. Então Eragon se lança em uma pequena aventura para descobrir o significado da segunda parte do conselho.

  Acontecem muitas coisas nesse livro. Muitas mesmo. Então, como eu odeio spoiler, vou parar por aqui, deixando que possam se surpreender com cada capítulo, e com a certeza de que a leitura valerá a pena!



A imagem a seguir não foi feita por mim, não lembro aonde a encontrei, caso alguém saiba, é só dizer que coloco a fonte.^^

0 comentários:

Postar um comentário

Desmatamento Zero!!!

 

Arquitetos de Palavras Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review