31 março 2014

Resultado do Desafio de férias

Postado por Bi@ às 13:49
    


    OI, se lembram do Desafio de Férias? Então, vim contar como que eu fui nele...


  Para começo de conversa, eu vim morar em Rio Branco, no Acre. Então tive que repensar em quais livros iria trazer comigo. Da lista de livros que eu separei para o Desafio, eu trouxe dois. Herança e Luzes de setembro.
     Li livros diferentes da minha meta de leitura do desafio. Li: Herança, Divergente, Insurgente, Convergente, Cidade dos ossos, Cidade das cinzas, Cidade de vidro, e reli todos os seis livros de A mediadora até hoje (dia 04/02) e o prazo era até amanhã para ler os 05 livros. Sendo assim, li treze livros quando eu pensava que não conseguiria ler nem ao menos dois.
     Li todos esses livros por causa da série de divergente. Li Herança e depois passei para Divergente. Quando terminei Insurgente, Convergente ainda não tinha saído então, passei para a série de Instrumentos mortais. Quando eu terminei o terceiro livro, Cidade de vidro, achei a tradução de convergente na internet e comecei a ler. Depois de ler Convergente entrei em uma depressão pós livro tãoooooo grande que reli os 6 livros da série A Mediadora em 5 dias, e depois passei para os dois outros livros de instrumentos mortais. Doida para esquecer convergente.
    Apesar de não ter seguido a minha lista, me considero vitoriosa pela quantidade. É por esse motivo que não coloco meta no Skoob. Gosto de ser livre para ler o livro que eu tiver vontade, na hora que tiver vontade.


É isso aí! Logo mais posto as resenhas acumuladas no meu caderno! Kisses!

0 comentários:

Postar um comentário

Desmatamento Zero!!!

 

Arquitetos de Palavras Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review